Raro, sim. Sozinho, não.
Pesquisas sobre doenças raras precisam de ajuda.
Podemos contar com a sua?

Raro, sim. Sozinho, não.
Pesquisas sobre doenças raras precisam de ajuda.
Podemos contar com a sua?
Este ano novamente esperamos poder contar com a solidariedade de todos para nos ajudar a combater a doença de Lesch-Nyhan que atinge o nosso filho Gabriel.
No dia 22 de setembro, Vincent Viala, tio do Gabriel, participou de um longo percurso de skate pela cidade de São Paulo. Um grupo de amigos vestiu a camisa em solidariedade às familias afetadas pela doença de Lesch-Nyhan.
No dia 26 de outubro, o que parecia impossível se concretizou: o próprio Gabriel, com a ajuda de seu novo equipamento de rodinhas, esteve em uma pista de corrida no Rio de Janeiro! Com seu irmão Diego e alguns amiguinhos participaram de uma corrida de 50 metros para crianças. Um dia de fortes emoções!
Vejam as fotos, abaixo!
Os fundos recolhidos serão doados à associação francesa "Lesch-Nyhan Action" (www.lesch-nyhan-action.org), cujo objetivo é ajudar a financiar a pesquisa coordenada pelo Laboratório de Bioquímica Metabólica do Hospital Necker em Paris (onde trabalha um dos poucos pesquisadores especializados na doença). A pesquisa é essencial para ajudar as crianças como Gabriel.
Colabore! Por menor que seja, sua contribuição é de grande valor para nós e para as outras familias atingindas por esta terrível doença.
Agradecemos de coração por sua participação.
David Badolato e Caroline Viala
(pais de Gabriel)
Correndo contra a doença de Lesch-Nyhan
Atenção: Como a associação "Lesch-Nyhan Action"
é francesa, as doações são feitas em Euros.
O valor será convertido em Reais, e você poderá
pagar por cartão de credito ou boleto bancário.
Câmbio aproximado: 1 Euro = 3 Reais